COM VOCÊ, PELA VIDA

Ano VII - Nº 78 - Novembro 2015

Câncer infantil: alerta sobre importância da detecção precoce

A Fundação do Câncer, em parceria com o Instituto Desiderata e a Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (Sobope), desenvolveu, neste mês, campanha na TV e nas redes sociais pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado em 23 de novembro. A ação destacou a importância do diagnóstico precoce da doença, responsável pelo maior número de mortes na faixa etária de 5 a 19 anos no Brasil.
ler matéria completa

FUNDAÇÃO DO CÂNCER INVESTE EM EQUIPAMENTOS DE RADIOTERAPIA DE ALTA TECNOLOGIA

A Fundação do Câncer assinou, este mês, contrato para aquisição de um sistema completo de radioterapia de alta tecnologia da Elekta - empresa sueca fabricante do que há de mais moderno no setor. Os equipamentos serão colocados em operação, no início de 2017, no hospital oncológico que a Fundação opera, a partir do próximo ano, na cidade do Rio de Janeiro.
ler matéria completa

REFORÇO NO TIME

A Fundação do Câncer ganhou reforço na equipe em novembro, com três contratados para a Direção de Projetos e Produtos e para as gerências de Recursos Humanos e de Suprimentos. A reformulação faz parte do novo planejamento da instituição, que se prepara para inaugurar um hospital oncológico no Rio de Janeiro em 2016.
ler matéria completa

Ver este email no seu navegador.